Divulgação de eventos do Curso de Massagista pelo Pronatec

<![CDATA[

Dia 12/06/13  a turma de massagista do Pronatec, acompanhados pela professora Maria Izabel R. Severiano estiveram presentes na unidade do Centro de Atendimento Psicossocial CAPS na Rua Holanda. O objetivo do evento foi proporcionar às pessoas que estão em atendimento outra alternativa de relaxamento e bem estar.
No dia 13 estivemos presentes nos treinamentos da Seleção Brasileira Paralímpica de Rugby, além dos alunos do Pronatec também participaram  as alunas Fabiana e Alexandra do Curso Técnico em Massoterapia que desenvolverão uma pesquisa com equipes deste esporte de Curitiba. Mais uma vez fomos muito bem recebidos e tivemos a certeza que este é um espaço  carente de nosso trabalho. Exemplos de esforço destes atletas e necessidade de atendimento massoterápico para suprir esta superação, nossos alunos fizeram uma excelente adaptação para melhor atender cada atleta… Também recebemos o convite de assessorar os atletas no Campeonato Brasileiro que ocorrerá em agosto na cidade de Matinhos.
Mais uma vez a comprovação da efetividade da massagem laboral… Agradecemos a oportunidade à Secretaria de Esportes do Paraná e aos alunos que  tiveram excelente desempenho.
Texto e Fotos: Ed Carlos Silva